Since 1995


“Entre falhar e não tentar, prefiro falhar.” – João Oliveira

Chamo-me João Oliveira, tenho 25 anos e sou natural de Sintra. Atualmente sou jogador profissional de poker e o meu grande objetivo é chegar aos stakes mais altos do poker online. Sinto-me muito bem sempre que posso ajudar os outros, por isso sei que a minha realização pessoal passa muito por ajudar os outros a crescer e a evoluir. Ainda não sei bem o que quero ser quando for “grande”, no entanto tenho a certeza que quero conseguir impactar e inspirar o maior número de pessoas que conseguir. Quero ajudá-las a lutarem pelos seus sonhos e a arriscarem sem terem receios do fracasso ou serem julgadas.

O poker é o meu sonho de vida, é o meu desafio. Conseguir ser um dos melhores jogadores do mundo é o meu objetivo. Estou numa equipa profissional, a Evolution Poker. Neste momento estou rodeado das melhores pessoas para a realização do meu sonho. Neste momento também sou coach e dou algumas aulas individuais e em grupo, mais uma vez aqui o meu objetivo é conseguir ajudar os meus alunos a terem os melhores resultados e a atingirem os seus objetivos.

Tenho a certeza que para chegar aos stackes mais altos do poker online vou ter de me transformar. Vou ter de me reinventar. Provavelmente é o maior desafio que eu tenho na minha vida. Mas também tenho a certeza que durante este caminho vou aprender tanto que no final todo o esforço vai valer a pena. Sei que ao longo deste percurso vou conseguir ajudar pessoas a superarem-se e a serem melhores todos os dias e sem dúvida que isso para mim não tem preço.

Durante a minha vida já tive alguns grandes desafios.

Já fui atleta de alta competição de esgrima e representei Portugal em diversos Campeonatos do Mundo e da Europa, conheci pessoas de todo o mundo e lidei de perto com o fracasso.

Também já fui chefe de secção num dos maiores grupos de retalho Portugal, onde trabalhei em mais de 7 lojas diferentes, convivi e trabalhei de perto com mais de 500 colaboradores diferentes. No final, larguei tudo e decidi lutar pelo o meu sonho.

Esta é uma pequena apresentação minha. Neste blog vou viajar do passado até ao presente construindo o futuro.

João Oliveira K